Serviços Arquitetônicos - Hotéis e Hospitalidade

Hotéis e Hospitalidade

O uso de películas de controle solar já pode ser considerado uma estratégia adotada há anos por hotéis em todo o mundo. Entre as inúmeras vantagens, podemos destacar que as películas de controle solar proporcionam:

  • Redução do ganho de calor solar de até 80%
  • Redução de contas de energia de até 20%
  • Melhoria do índice de sustentabilidade e certificações

Entre as áreas do seu hotel podemos destacar a utilização nos seguintes ambientes:

LOBBY E RESTAURANTE: Reduza o ofuscamento e calor, tornando essas importantes áreas de lazer ainda mais confortáveis, melhorando a experiência dos seus hóspedes.

QUARTOS: As cortinas podem permanecer abertas e seus hospedes desfrutarem ainda mais das excelentes vistas dos quartos do seu hotel, sem ter o desconforto do aumento de temperatura. Essa ação será percebida na conta de energia elétrica, pois a refrigeração dos quartos representa uma parcela significativa na energia gasta pelo sistema de ar condicionado de todo o edifício.

ACADEMIA: A área de academia de hotéis tem um maior risco de acidentes. Reduza qualquer possibilidade de acidentes com quebra de vidros instalando películas de segurança nos vidros das áreas de academia e vestiários e vidros de box de banheiros..

SPA’S E ÁREAS DE LAZER: As películas de privacidade representam uma maneira elegante e sofisticada de proporcionar privacidade aos seus hóspedes e personalizar áreas de acordo com o serviço oferecido. E o melhor, as películas podem ser facilmente substituídas no caso de alterações de projeto - economizando também na compra de novas peças de vidro. A limpeza e manutenção das películas jateada é muito mais fácil, rápida e barata que a limpeza e manutenção de vidros jateados

SALAS DE CONFERÊNCIAS: Muitos clientes escolhem os hotéis pelo conforto da sua área de conferência. As películas de controle solar proporcionam um ambiente mais fresco e confortável, livre de ofuscamento e com um consumo de energia elétrica bem menor.

Conheça alguns estudos de caso de utilização de películas arquitetônicas em hotéis e hospitalidades:

ESTUDOS DE CASO